Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2015

Mini Fusilli Kids - Tivva

Não é a primeira vez que avalio os produtos da Tivva, empresa alimentícia responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores. Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio.

Tive o prazer de ser presenteada com a nova linha de produtos da Tivva: Mini Fusilli Kids. Os ingredientes e a qualidade dessas massas continuam a mesma, mas com um atrativo para as crianças, fazendo com que se preocupem com a alimentação, desde pequenos...

Não sou mais criança, mas não foi por isso que deixei de degustar essas delícias... risos

Mini Fisilli Kids Sabor Original

Preparei essa massa com um molho bolonhesa caseiro, além de incluir folhas de rúculas, e ficou um casamento perfeito! risos

Esse produto é feito com farinha de milho, um alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal.



Mini Fisilli Kids Mix de Sabores

Esse produto tem os mesmo ingredientes do Sabor Original, mas acrescentaram: tomate em pó, espinafre em pó, cenoura em pó, abóbora em pó, urucum e açafrão. Além de dar um colorido que atrai as crianças, reforçaram com nutrientes que elas precisam.

Preparei essa massa da forma mais simples: cozinhei e ainda quente, reguei com azeite, espinafre e parmesão ralado. 


Para mais informações sobre esse e outro produtos da Tivva, acesse o site http://www.tivva.com.br/

Mais uma vez, obrigado a empresa Tivva pelo envio dos produtos! 









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário