Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cemil

Nas minhas andanças pelos supermercados, me deparei com um produto da empresa Cemil. Quando fui pesquisar sobre essa empresa, fiquei maravilhada com a variedade de produtos à base de leite, além de possuir alguns que nunca tinha visto no mercado.

Entrei em contato com eles e foram muito atenciosos comigo! Me enviaram uma caixa cheia de produtos deles, e já fui logo experimentando... Vamos ver...

Sucomilho
Bebida láctea sabor milho verde, numa embalagem de 200ml. Uma ótima opção para um lanche da manhã ou da tarde.

Não é doce nem enjoativo, mas, para o meu paladar, precisava de mais sabor de milho... eu adoro! risos





Leite Integral
Opção de leite integral em uma embalagem de 200ml. Nunca tinha visto, leite em caixinha pequena, e adorei a ideia! Pois dá para levar na bolsa com tranquilidade...

Encorpado e com sabor agradável, já que não sou muito fã de leite puro... Além de tomar puro, também experimentei com café e ficou uma delícia!



Cappucino (novidade)
Bebida láctea sabor cappucino, numa embalagem de 200ml. Uma ótima opção para um lanche da manhã ou da tarde. Beba bem gelado, que fica uma delícia!

O sabor do café está bem suave e não é doce nem enjoativo.



Creme de Leite Light
Creme de leite com redução em 25% de gordura.

Utilizei esse produto para fazer chocolate quente e ficou sensacional! Ficou leve e deixou a bebida com uma consistência incrível! 






Grãos Ancestrais (novidade)
Bebida láctea contendo polpa de frutas, além de chia, quinoa e amaranto, nas versões de 200ml e 500ml. Uma ótima opção para um lanche da manhã ou da tarde.

Mesmo contendo esses grãos, você não sente seus sabores característicos. Os sabores destacados para o meu paladar, são a banana e a maçã. 


Choco Mil
Bebida láctea sabor chocolate, numa embalagem de 200ml. Uma ótima opção para um lanche da manhã ou da tarde.

Sabor agradável, sem ser doce nem enjoativo. Um dos melhores que já experimentei!



Leite Condensado
Nas versões de 198g e 395g.

Utilizei esse produto para fazer um flan de iogurte com calda de geleia de amora, que ficou leve e saboroso! Mesmo com o iogurte, o flan ficou doce na medida certa.





Creme de Leite
Versão tradicional.

Utilizei esse produto para fazer um mousse de chocolate. Não sou muito fã de creme de leite, mas a consistência e sabor do mousse ficaram incríveis! 





Mais uma vez, agradeço a Cemil pela atenção e pelo envio dos produtos!

Acesse o site deles, para mais informações dos produtos:
http://www.cemil.com.br/

2 comentários:

  1. Os grãos ancestrais é o melhor ! Maravilhoso ! Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fábio! Muito obrigada por visitar meu blog e obrigada pelo elogio! E que bom que gostou desse produto! Excelente qualidade! Continue acessando o blog e não esqueça de Curtir pelo Facebook.

      Excluir