Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Beco do Hamburguer

Você já imaginou, caminhar pelas ruas do Centro da Cidade, no Rio de Janeiro, e se deparar com um lugarzinho escondido num beco, mas com comida boa?

Então, pode começar a imaginar! Encontrei num cantinho do Centro, especificamente no Beco dos Barbeiros, o Beco do Hamburguer!

Já dá para imaginar o que eles vendem, não é mesmo? Risos... Mas, não é qualquer hamburguer! Você chega no caixa e tem três passos a seguir: Você escolhe entre Hamburguer ou Cheeseburguer, podendo acrescentar bacon; depois você escolhe os acompanhamentos, como alface, tomate, cebola, picles, ketchup, mostarda e molha da casa; e por último, você escolhe se quer refrigerante e fritas.

Enquanto você espera seu pedido, pode ficar observando ele ser preparado, e já começar a salivar... risos... Ah, o refrigerante é no esquema de refil! Muito bom!

Agora vamos ao que interessa, o sabor do hamburguer e das fritas...

Vamos começar do começo: eu gosto de comer primeiro as fritas e depois o hamburguer... risos...
Batatas finas, crocantes e sequinhas, com um leve toque de páprica, que dá um sabor incrível!



Agora o hamburguer... Ah, que sabor! Começando pelo pão, que além de macio, ele vem quentinho, num casamento perfeito com o queijo se derretendo todo pelo hamburguer, repleto de temperos que se combinam de forma maravilhosa, além da carne está no ponto certo, sem perder sua maciez e suculência.

O valor desse "almoço", se comparado à um fast food por aí, é mais caro sim, mas a qualidade dos produtos nem se compara! Vale muito a pena, na próxima vez que você for ao Centro da Cidade, dar uma passadinha no Beco do Hamburguer, e comprovar o que estou dizendo...

E depois, me conta, como foi essa experiência...

Beco do Hamburguer 
Beco dos Barbeiros, 6 - A 
Centro, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3970-5311
http://www.becodohamburguer.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário