Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Diet House

Segunda-feira é o dia mundial para se começar uma dieta, não é mesmo? Mas, fazer dieta, não quer dizer que vamos previr de todos os alimentos! Mas, sim, fazermos a redução de calorias, sem perder o sabor...

A empresa Diet House foi criada em fevereiro de 1990, quando o atual proprietário descobriu ser diabético, e sendo um apaixonado por doces, percebeu a grande dificuldade em encontrar produtos sem açúcar, de qualidade e acima de tudo confiáveis.

Todos os produtos são 100% naturais! Usando somente frutas selecionadas e adoçantes de primeira qualidade, sem nenhum conservante artificial. Isso faz com que os doces não tenham aquele sabor amargo.

Sendo assim, recebi em minha residência um kit com cinco dos seus produtos. São eles:

Compota de Abóbora com Coco

Nem parece que não tem açúcar, pois os sabores da abóbora e do coco, prevalecem. O melhor doce de abóbora que já comi!







Compota de Abóbora em Calda

Não sou fã de abóbora, mas depois da primeira mordida nessa compota, me apaixonei! Firme por fora e macia por dentro, além de estar doce na medida certa.






Compota de Doce de Leite

Adoro doce de leite e já comi vários deles, mas esse, sem apresentar açúcar, não agradou ao meu paladar. Infelizmente, não senti gosto de doce de leite.







Compota de Figo

Também não sou fã de figo, mas adorei! 








Compota de Mamão Enrolado

Possivelmente, foi produzido com mamão verde, e por isso, só senti o gosto do ingrediente que adoçou a fruta, e não o gosto próprio dela.







Atualmente os produtos da Diet House são encontrados em grandes redes de supermercados, como o Pão de açúcar, atendendo a lojas em Curitiba, Brasilia, São Paulo e interior, rede de supermercados Lider, em Belém do Para, e no Emporio Santa Maria, Emporio Santa Luzia, Emporium São Paulo, rede Mundo Verde, entre outros, e esta apta a conquistar novos mercados sem perder sua característica artesanal.

Mais informações, acesse o site da empresa http://www.diethouse.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário