Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ovo Dessert Merengue de Limão - Kopenhagen



Acabou a Páscoa e agora corremos atrás dos quilinhos extras... risos

Só que eu estou decepcionada com uma empresa tão bem conceituada: Kopenhagen.

Eu e meu namorado decidimos nos presentear com um ovo de Páscoa deles, pois vimos em um comercial na televisão e ficamos muito curiosos em experimentar.

Fomos à uma loja e compramos o Ovo Dessert Merengue de Limão, na qual durante o comercial parecia muito apetitoso e com uma linda apresentação...

Ontem, quando fomos degustar o produto, a decepção: a aparência não se compara com as imagens do comercial, além do sabor do merengue estar muito doce e sem sabor de limão e a camada de chocolate muito grossa, isso tudo deixando o ovo enjoativo...


Quando fui comprar esse ovo, não me importei tanto com o preço dele (R$ 84,00), pois sabemos da qualidade da empresa, mas depois da decepção de ontem, pensarei muito antes de comprar qualquer produto produzido pela Kopenhagen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário