Pesquisar este blog

domingo, 16 de novembro de 2014

Grani Amici


Em mais uma visita minha ao Mundo Verde, encontrei produtos da marca Grani Amici. A fábrica Grani Amici é exclusivamente sem glúten, obedecendo às normas, padrões de qualidade, segurança e higiene, exigidos pela Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A empresa dispõe de um rigoroso controle de qualidade de suas matérias-primas, seguido pelo controle higiênico sanitário das instalações e operadores de produção.


Entrei em contato com eles e me enviaram um kit de produtos contendo:


Mini Bolo nos sabores de Banana, Chocolate, Coco, Baunilha e Maçã com Canela. Todos são ótimos e nem parecem que não possuem em sua composição glúten, lactose e açúcar! 


Sabor Banana:
para o meu paladar, precisa de um pouco mais do sabor da banana (que eu adoro!)


Sabor Baunilha: 

muito saboroso sem ser artificial.



Sabor Chocolate:

não é muito doce e um ótimo lanche.


Sabor Coco:

para o meu paladar, achei o gosto do coco um pouco artificial.




Sabor Maçã com Canela: o meu preferido!
É o mais fofinho e com a quantidade certa de canela (não sou muito fã desse condimento...)






  
Só que não recebi só isso não... O kit continha também o Pão de Castanha do Pará com Quinoa! Nunca tinha experimentado nenhum tipo de pão sem glúten, e juro que fui receosa em testá-lo, mas, esse meu pré-conceito, foi por água abaixo...Ele é muito saboroso, com gostinho agradável de castanha do Pará e muito nutritivo, pois é um excelente lanche, principalmente para quem faz alguma atividade física.







Os produtos da Gani Amici são ótimos e de qualidade excelente! Vale a pena na sua próxima visita ao Mundo Verde, comprar e experimentar! Aí depois, vocês me contam o que acharam...








Nenhum comentário:

Postar um comentário