Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Barra de Mixed Nuts

Gente, não sei vocês, mas depois de um tempo comendo barra de cereal, eu enjoo e nem quero ver mais na minha frente... risos

Só que recentemente, a empresa Agtal lançou uma linha de barras totalmente diferente do que estamos acostumados a ver, pois nesta, você só encontra sementes!

Você pode estar virando a cara agora, mas quando experimentar, não vai se arrepender! Você sente os sabores de cada tipo de semente e não é enjoativo, além de serem bem nutritivos!

Sâo em três versões: embalagem verde (sementes e grãos), amarela (sementes, grãos e frutas) e vermelha (nozes e canela). Esta última, foi a única que não experimentei, pois não sou muito fã de nozes e canela.

Comprei no Posto Ipiranga por R$ 2,50, mas você pode encontrar nas lojas do Mundo Verde e Sam's Club.

11 comentários:

  1. Experimentei hj e adorei! Comi a verde após o treino. Uma delicia... parece um pé de moleque, mas na versão SAUDAVEL! rs... Recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você experimentou e gostou! Tente agora a vermelha e depois posta um comentário aqui no blog... Já curtiu o blog no Facebook? Se ainda não, curta porque farei sorteio de brindes logo logo...

      Excluir
    2. onde posso comprar a caixa com o melhor preço?

      Excluir
    3. Boa tarde e obrigado por visitar o blog! Essa barra de cereal, tem o seu melhor preco em lojas de atacado tipo sam`s club.

      Curta o blog pelo face! Teremos promocoes...

      Excluir
  2. Eu Comi a Vermelha de Nozes e Canela Uma delecia. So que meu esposo ganhou na corrida e estou procurando e ñ consigo encontrar pra comprar. vronica24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Comi a amarela e me apaixonei p ela, comprei duas caixas no Sam's Club.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da opção amarela! E obrigado pela visita ao blog!

      Você já curtiu o blog no Facebook? Curta e espere a promoção...

      Excluir
  4. Foi recomendado pela minha nutricionista... é muito boa, porém o preço não é nada agradável, $2,50... mesmo assim recomendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sua nutricionista recomendou! É mesmo... o preço não é tão doce assim...

      Quer receber as atualizações do blog? É só curtir a fanpage do Aprovado! Ou não... no face!

      Excluir
  5. As barrinhas são boas (não saborosas, mas boas, comíveis e mais saudáveis que as outras). Minha única reclamação é com o pote de sementes de 1Kg: pelo preço (mais de 50 Reais) vem muito amendoim (com 10 Reais eu compro mais de 1 Kg de amendoim, então não precisa né? Põe macadâmia no lugar! macadâmia não tem Aflatoxina); e a castanha de caju é SALGADA! E o amendoim também! Absurdo isso! PRA QUÊ sal gente??? Alguém achou que castanha e amendoim salgados junto com passas ficaria legal? Graças a deus as passas são sem sementes!

    ResponderExcluir