Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Açúcar União Fit

Quem acha que precisa perder uns quilinhos, levanta a mão!!! Eu!!!!! rs

E para ajudar nessa luta implacável pelo corpo perfeito, temos que substituir alimentos por outros, mas sem perder o prazer de comer, não é mesmo?

Já experimentei vários açúcares sem ser o refinado como: mascavo (mais caro também... rs), orgânico, light e demerara (feito do mel da cana). Mas, o sabor da bebida com o produto sempre ficava esquisito...

Aí a União lançou o açúcar Fit, uma mistura do refinado com sucralose (único adoçante da cana-de-açúcar), onde a mistura com a bebida fica incrível! Não muda o paladar e o próprio açúcar, não tem gosto de remédio, o que é comum com os adoçantes... Além também de, você colocar na bebida, menos açúcar e assim, ficando menos calórico, você perde os quilinhos! rs

Já comprei no Mundial e Prezuinc, com variação de valores entre R$ 2,49 e R$ 2,79.  

29 comentários:

  1. comprei esse mês e para mim esta aprovadíssimo! O que me surpreendeu foi o rendimento, comprei dois pacotes, e durou o mês inteiro! observando q em minha casa somos apenas eu e meu marido, e so uso p adoçar café pois não tenho o habito de fazer doces. masss como eu tomo café o DIA INTEIRO achei q rendeu muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você e seu marido gostaram desse açúcar! Realmente é muito gostoso, sem aquele gosto de remédio...

      Continue acessando o blog e comentando também! Sua opinião é muito importante!

      Até o próximo produto testado...

      Excluir
  2. minha nutricionista me recomendou e estou fazendo uma pesquisa para saber a opinião de quem consome este açúcar a mais tempo.
    e gostei da boa opinião que estou lendo das pessoas que ja consumiu o produto.
    abrigada a todos
    Tânia Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia, tudo bem?
      Já consumo esse açúcar há mais de 1 ano e cada vez mais estou colocando açúcar nas bebidas! O sabor não influencia em nada no sabor da bebida e não tem aquele amargo que os adoçantes líquidos tem...

      Obrigado pela visita! E espero você nas próximas...

      Ah, você tem perfil no Facebook? Se sim, curti o blog lá! Daqui a pouco, teremos surpresas...

      Excluir
  3. eu comprei e gostei muito... o gosto é ótimo!!!! super aprovado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna Thabata!
      Obrigado pela visita! E fico feliz que você também tenha aprovado o Açúcar Fit!

      Continue a visitar o blog e não deixe de curtir no Facebook!

      Essa semana, teremos novo produto testado... Aguarde!

      Excluir
  4. Eu só utilizo esse açúcar ele é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!
      Você tem toda a razão! Esse açúcar é muito bom mesmo!

      Continue a visitar o blog e não deixe de curtir no Facebook!

      Essa semana, teremos novo produto testado... Aguarde!

      Excluir
  5. Maravilhoso fiz um pudim com ele ótimo sem leite condensado que ficou fabuloso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso saber dessa sua receita! Obrigado pela visita!

      Curta a página no face!

      Excluir
  6. Concordo com vc... Esse Fit realmente é uma delícia, não tem igual.
    Indico para todos sem medo de errar.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,ele é maravilho.E o melhor de tudo ñ altera o sabor.Estou querendo fazer um pudim cm ele também.

    ResponderExcluir
  8. união fit muito bom!!!

    ResponderExcluir
  9. união fit gosto aprovado não engorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser usado com autela, pois ele é um açucar com adoçante, mas ainda é açucar...

      Excluir
    2. Concordo plenamente Angelica Soares!
      Obrigado pela visita e pela participação!
      Curta o blog pelo face!

      Excluir
    3. Concordo plenamente! E obrigado pela visita e participação!
      Curta o blog pelo face!

      Excluir
  10. união fit gostei quero saber se não engorda

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita!
    Se você utilizar uma quantidade menor do que você usaria um açúcar normal, não tem chance de engorda. Lembre-se: o que importa é a quantidade!

    Francisca, não deixe de curtir o blog pelo face.

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso muito bom amei.

    ResponderExcluir
  13. Uma duvida, o diabético poderá usá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua visita!
      A melhor pessoa para dizer se pode ser usado por um diabético, é um médico, ok? Não posso dar essa garantia...

      Excluir
  14. Ele substitui um adoçante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, substituiu o adoçante, mas você pode perguntar ao seu médico também...
      Obrigado pela visita! Curta o blog pelo face!

      Excluir
  15. Priscila a minha preocupação não é só com o sabor mas com a saúde. ..Será que esse açúcar pode trazer algum mal à saúde???? Obrigado por responder!

    ResponderExcluir
  16. Entendo sua preocupação! E está certíssima!
    A princípio, não causa problema, mas é bom você conversar com seu médico, e aí sim, tirar essa dúvida... Ah, e me conta o que ele falou, tá? risos

    ResponderExcluir