Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Lambe Lambe Sucos e Sanduíces

Quem mora na Zona Norte do Rio ou vêm fazer uma visitinha por aqui, já "bateu perna" no calçadão de Madureira... risos

Quando conheci a lanchonete ao lado, não estava passeando, mas parei para comer algo, e me deparei que o estabelecimento tinha suco naturais, onde um deles me chamou a atenção, que foi o Misto.

A caixa não soube me explicar quais frutas tinha nesse suco (risos), mas entendi que tinha morango... Aí, me arrisquei!

E não é que eu gostei! Para quem gosta de suco da própria fruta, quando passarem por lá, experimentem e me digam!

O suco veio num copo de 300ml, no valor de R$ 3,80. E a lanchonete fica no cruzamento entre a estrada do Portela e a rua Américo Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário