Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Sabor Alternativo

Bom dia! Primeiramente, desculpe pela demora em atualizar o blog, mas fim de ano é uma correria! risos

Então, vamos ao que interessa!

Quem frequenta lojas de produtos naturais, já deve ter  visto produtos da empresa Sabor Alternativo. Essa empresa surgiu no ano de 2000, como uma pequena loja de produtos naturais e hoje dedica-se a fabricação de produtos com qualidade nutricional para dietas especiais. Não utilizam conservantes, corantes e aromas artificiais, nem tampouco gordura hidrogenada, açúcar branco ou refinado.  

Sendo assim, eles me enviaram um kit, com alguns de seus produtos. E minha considerações são:

Granola Integral

Mesmo contendo açúcar mascavo e mel, não é doce! Isso é ótimo, pois você pode consumí-la em diversas comidas, como por exemplo, com frutas.

Possui pedaços de damasco, castanha-do-pará e amêndoas, que dão um sabor únicos ao produto.


Sequilhos de coco
São levemente doces, feitos com coco desidratado, sem o uso de aromatizantes artificiais, além de outros ingredientes como sementes de chia e fibra de polpa de beterraba. Mas, o sabor característico, é do coco (só queria mais sabor... risos)

É uma ótima opção para o lanche da tarde.



Biscoito palitos salgados Linhaça Dourada

São crocantes e têm sabor suave da linhaça dourada, facilitando o consumo desse ingrediente na nossa alimentação, com mais facilidade. 

Pois, podemos degustar em qualquer hora do dia, num café da manhã ou lanche da tarde. 


 
Biscoito sem glúten tabletitos salgados de Gergelim

Um dos ingredientes mais diferentes desse biscoito, é a Biomassa de Banana Verde. Muito utilizada em receitas para dar consistência, deixou o biscoito crocante e leve ao mesmo tempo, além de um sabor agradável Gergelim (pois não sou muito fã... risos). Apresenta menos sódio, sendo uma opção muito nutritiva para o café da manhã ou lanche da tarde. 



Granola sem adição de açúcar e sem glúten
Mesmo não apresentando açúcar na sua preparação, os ingredientes que compõem esse produto, deram um sabor incrível e único! Uma granola crocante e muito nutritiva! 
Dá uma olhada só nos seus ingredientes: Flocos de Arroz, Biomassa de Banana Verde, Tâmaras Secas, Gergelim, Quinoa Grão, Amaranto Flocos, Semente de Chia, Ameixa Seca, Semente de Linhaça, Uva Passa Preta, Goji Berry, Amêndoas e Castanha do Pará.


Mix para pãozinho de Chia

Confesso que nunca passou pela minha cabeça, experimentar um pão de chia, que lembra pão de queijo... Mas, não é que lembra! risos

O resultado é um pãozinho muito saboroso e nutritivo, ideal para quem tem alergia ou intolerância ao glúten, leite ou ovos. 



Quero agradecer novamente a empresa Sabor Alternativo, pelo envio dos produtos! Além de parabenizar também, a qualidade dos produtos.

Mais informações, acesse o site http://www.saboralternativo.com.br/