Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Homemade

Se formos pesquisar a tradução para homemade, encontraremos o significado "caseiro". E é essa a proposta da empresa, produzir produtos com qualidade, nos fazendo lembrar o sabor de casa, preservando o verdadeiro sabor que a natureza proporciona!

A Homemade, gentilmente, me enviou vários produtos, afim de ser degustados e avaliados por mim. São eles:

Cobertura para Sorvete - Sabor Caramelo

Calda para ser usada no sorvete, mas você pode utilizar em qualquer sobremesa, além de panqueca e waffle.

Apresenta o gosto característico do caramelo, sem ser doce demais, com uma consistência cremosa e leve.




Geleia de Amora

Quando pensamos em geleia, vem logo a ideia de usá-la na torrada ou no pão, não é mesmo? Eu experimentei ela dessa maneira, e é uma delícia! Sua consistência é ótima, pois não é tão líquida, além de não ser doce nem enjoativa.

Mas, quis inovar, e utilizei ela como uma calda, em cima do flan de iogurte que fiz, e essa combinação ficou perfeita! Pois, como o flan estava doce e a geleia não é, o sabor ficou espetacular!

Geleia de Pimenta

Sou apaixonada por pimenta e já comi algumas geleias de pimenta, mas essa é especial! Ela é doce no ponto certo e com uma picância agradável! 

Como é um produto gourmet, é ótimo para ser usado em receitas, como no hambúrguer de tapioca que fiz ou como molho para o nuggets.


Mel Florada Silvestre

Não é amargo e o sabor de flores, deixar um sabor agradável no paladar... Consistência lisa, sem ser líquido. Ótimo para ser usado em sobremesas e no café da manhã.

O mel silvestre auxilia o sistema imunológico na defesa do organismo, possui propriedades sedativas e desintoxicantes.



 Geleia de Morango Zero

Consistência de doce e sabor de doce, mas é geleia! É, simplesmente, deliciosa! Nunca tinha experimentado uma geleia assim... 

Mesmo sem açúcar, o sabor do morango sobressai e muito!




Geleia de Morango com Biomassa de Banana Verde

Nem dá para sentir o sabor da biomassa de banana verde! Só o gostinho do morango, sem estar muito doce nem enjoativo... Uma delícia!

Mais uma vez, utilizei a geleia em outras receitas, como no mousse de geleia e no recheio de tapioca.



Melado de Cana

Vamos começar pela embalagem: perfeita! Prática, pois você utiliza como cobertura ou no que sua imaginação permitir, mantendo o produto bem conservado.

Quando pensamos em melado de cana, sempre imaginamos algo doce, mas esse não... Os sabores doce e amargo, casaram-se muito bem!




Mais uma vez, quero agradecer à Homemade, pelo envio dos excelentes produtos, avaliados acima! 

Outras informações sobre a empresa e seus diversos produtos, acesse o site
http://www.homemade.com.br/

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Beco do Hamburguer

Você já imaginou, caminhar pelas ruas do Centro da Cidade, no Rio de Janeiro, e se deparar com um lugarzinho escondido num beco, mas com comida boa?

Então, pode começar a imaginar! Encontrei num cantinho do Centro, especificamente no Beco dos Barbeiros, o Beco do Hamburguer!

Já dá para imaginar o que eles vendem, não é mesmo? Risos... Mas, não é qualquer hamburguer! Você chega no caixa e tem três passos a seguir: Você escolhe entre Hamburguer ou Cheeseburguer, podendo acrescentar bacon; depois você escolhe os acompanhamentos, como alface, tomate, cebola, picles, ketchup, mostarda e molha da casa; e por último, você escolhe se quer refrigerante e fritas.

Enquanto você espera seu pedido, pode ficar observando ele ser preparado, e já começar a salivar... risos... Ah, o refrigerante é no esquema de refil! Muito bom!

Agora vamos ao que interessa, o sabor do hamburguer e das fritas...

Vamos começar do começo: eu gosto de comer primeiro as fritas e depois o hamburguer... risos...
Batatas finas, crocantes e sequinhas, com um leve toque de páprica, que dá um sabor incrível!



Agora o hamburguer... Ah, que sabor! Começando pelo pão, que além de macio, ele vem quentinho, num casamento perfeito com o queijo se derretendo todo pelo hamburguer, repleto de temperos que se combinam de forma maravilhosa, além da carne está no ponto certo, sem perder sua maciez e suculência.

O valor desse "almoço", se comparado à um fast food por aí, é mais caro sim, mas a qualidade dos produtos nem se compara! Vale muito a pena, na próxima vez que você for ao Centro da Cidade, dar uma passadinha no Beco do Hamburguer, e comprovar o que estou dizendo...

E depois, me conta, como foi essa experiência...

Beco do Hamburguer 
Beco dos Barbeiros, 6 - A 
Centro, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3970-5311
http://www.becodohamburguer.com.br/

 

domingo, 11 de outubro de 2015

Mini Fusilli Kids - Tivva

Não é a primeira vez que avalio os produtos da Tivva, empresa alimentícia responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores. Entre eles, destaca-se a linha de macarrões à base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio.

Tive o prazer de ser presenteada com a nova linha de produtos da Tivva: Mini Fusilli Kids. Os ingredientes e a qualidade dessas massas continuam a mesma, mas com um atrativo para as crianças, fazendo com que se preocupem com a alimentação, desde pequenos...

Não sou mais criança, mas não foi por isso que deixei de degustar essas delícias... risos

Mini Fisilli Kids Sabor Original

Preparei essa massa com um molho bolonhesa caseiro, além de incluir folhas de rúculas, e ficou um casamento perfeito! risos

Esse produto é feito com farinha de milho, um alimento sem glúten, sem colesterol, sem gordura trans, sem sódio, sem produtos de origem animal.



Mini Fisilli Kids Mix de Sabores

Esse produto tem os mesmo ingredientes do Sabor Original, mas acrescentaram: tomate em pó, espinafre em pó, cenoura em pó, abóbora em pó, urucum e açafrão. Além de dar um colorido que atrai as crianças, reforçaram com nutrientes que elas precisam.

Preparei essa massa da forma mais simples: cozinhei e ainda quente, reguei com azeite, espinafre e parmesão ralado. 


Para mais informações sobre esse e outro produtos da Tivva, acesse o site http://www.tivva.com.br/

Mais uma vez, obrigado a empresa Tivva pelo envio dos produtos!