Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vitalin Orgânico

Os produtos orgânicos estão cada vez mais nas prateleiras dos supermercados e lojas de produtos naturais. Infelizmente, ainda há preconceito quanto à sua qualidade e sabor, mas nada como experimentá-los, para se ter um aval sobre eles.

A empresa Vitalin, tem várias linhas de produtos, como Integral, Sem Glúten e Orgânico. Sobre esta última linha, recebi dois produtos deles para avaliação e os comentários são:

Semente de Linhaça Dourada Orgânica:
Rica em Ômega 3, um ácido graxo essencial para a saúde, considerado a gordura do bem.   

A semente pode ser consumida salpicada em saladas, cereais matinais, frutas picadas, granolas, iogurtes, batida com vitaminas, shakes ou sucos. Também utilizei na tapioca.

Disponível em embalagem de 120g.


Quinoa Real Vermelha Orgânica em Flocos:
Rica em fibras e fonte de vitaminas e minerais, a Quinoa é considerada um alimento completo.

A praticidade dos flocos permite que você enriqueça suas vitaminas, mingaus, iogurtes, leites, sopas, granolas e salada de frutas. Além de enriquecer o arroz integral do dia-a-dia!

Disponível em embalagem de 200g.





segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ovo Dessert Merengue de Limão - Kopenhagen



Acabou a Páscoa e agora corremos atrás dos quilinhos extras... risos

Só que eu estou decepcionada com uma empresa tão bem conceituada: Kopenhagen.

Eu e meu namorado decidimos nos presentear com um ovo de Páscoa deles, pois vimos em um comercial na televisão e ficamos muito curiosos em experimentar.

Fomos à uma loja e compramos o Ovo Dessert Merengue de Limão, na qual durante o comercial parecia muito apetitoso e com uma linda apresentação...

Ontem, quando fomos degustar o produto, a decepção: a aparência não se compara com as imagens do comercial, além do sabor do merengue estar muito doce e sem sabor de limão e a camada de chocolate muito grossa, isso tudo deixando o ovo enjoativo...


Quando fui comprar esse ovo, não me importei tanto com o preço dele (R$ 84,00), pois sabemos da qualidade da empresa, mas depois da decepção de ontem, pensarei muito antes de comprar qualquer produto produzido pela Kopenhagen.