Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Barras da Banana Brasil



Nessa onda de se preparar para o Carnaval, temos várias opções de barras nutritivas para substituir um lanche, dando-nos energia e disposição para as atividades do dia-a-dia.

A Banana Brasil é uma empresa brasileira e é a fabricante de barrinhas bem conhecidas como a Supino, Supino Light, Levittá sementes, Supino Protein , Gravittá, Nuts-bar, entre outras. Boa parte dos seus produtos são de baixa caloria, alguns não contém glúten, são sem adição de açúcares, corantes ou conservantes. Além disso, algumas barrinhas têm excelentes ingredientes como linhaça, nozes, gergelim, castanhas, frutas diversas, colágeno, albumina e até whey protein.

Entrei em contato com a empresa e me enviaram um super kit com alguns dos produtos comercializados em lojas de produtos naturais e supermercados:


 Supino Protein (sabor chocolate): não é muito doce e é ideial para repor a energia após a malhação, apresentando em sua composição Whey, albumina e colágeno.




 Barra de Cereais Gravittá (sabor morango e cranberry com chocolate): não tem o gosto enjoativo das barras de cereais do mercado e não é muito doce e com menos gorduras totais.




 Levittá Frutas: muito saborosa e as frutas escolhidas casaram muito bem (banana, maçã, damasco, uva, manga e abacaxi)! Não dá para acreditar que só tem o doce natural das frutas! 





Levittá Gergelim e Quinoa: barra de sementes muito saborosa e leve, apresentando um ótimo gosto do gergelim.


 

Supino Tradicional: barra de banana com cobertura sabor chocolate ao leite, com 85% da fruta, sem conservantes e corantes, ideial para um lanche rápido e nutritivo.




 Levittá Amendoim: barra crocante de amendoim (sabor pé de moleque), sem conservantes, aromas e corantes, e fonte de ômega 6! Muito leve e saborosa!

  

Nuts Bar: barra de amendoim, castanha de caju, castanha do Brasil, uma passa, damasco, amêndoas e semente de girassol, muito saborosa e sem adição de açúcares.




Mais informações, acesso o site da empresa http://www.bananabrasil.com.br/