Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Talharim de Grão de Bico - Ceres Brasil

Todo mundo gosta de macarrão, mas sabemos que a massa em si não tem muitos nutrientes e com isso, ganhamos mais "pneuzinhos" do que saúde...

Por isso, me preocupe em consumir produtos que são saborosos e que fazem bem ao meu organismo... E nessas andanças por lojas de produtos naturais, me deparei com os produtos da marca Ceres Brasil.

Entrei em contato com eles e prontamente, me enviar três produtos de sua linha: Talharim de Grão de Bico Tradicional, Talharim de Grão de Bico com Espinafre e Talharim de Grão de Bico
com Tomate Seco.

 Trata se de uma massa preparada exclusivamente de grão de bico, sem qualquer outro tipo de farinha! O grão de bico é rico em triptofano, utilizado para produzir serotonina, responsável pela ativação dos centros cerebrais que dão a sensação de bem estar, satisfação e confiança.

Apresentando 0% de glúten, 0% de lactose e baixo teor de carboidrato, levemente temperada, não contem conservantes e 100% NATURAL. É uma massa leve e textura agradável acompanha vários tipos de molho.  E fiz duas opções de prato:

                                    Talharim Tradicional com molho de camarão e pimentões

                                Mix dos Talharins com Espinafre e Tomate seco ao alho e óleo

Mais informações, entre no site da Ceres Brasil Alimentos 
http://www.ceres.ind.br/









quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Hart's Natural



Já avaliei várias barras de cereais... Algumas são enjoativas, outras são doces demais... Mas, uma empresa está mudando esse conceito de que barra de cereal pode ser saudável e gostosa ao mesmo tempo...

A Hart's acredita em uma alimentação saborosa e natural, onde os grãos, as sementes e as frutas são grandes aliados de uma vida simples, saudável e equilibrada.  Abaixo seus produtos: 

Barrinhas Love - Um docinho feito de frutas, castanhas e sementes. Tendo como ingrediente de destaque a Tâmara, que tem o doce sabor que vem diretamente da natureza. Não contém açúcar refinado ou artificial. Sem glúten e sem lactose.

Barrinhas de Cereal - Feitas com ingredientes naturais e orgânicos. São integrais e 100% naturais, não contém açúcar refinado ou artificial. Cheias de fibras e minerais, como ferro, potássio e magnésio. Sem glúten e sem lactose.

  
Super Alimentos - Super Skinny - Feito à base de semente de Chia, Amaranto, Açaí, Mirtilo, Maçã e Uva-Passa. O Super Skinny é uma excelente opção para o café da manhã, pois pode ser consumido com frutas, leite, iogurte ou como desejar. Sem glúten e sem lactose.

Entrei em contato com eles e gentilmente recebi um kit com todos os seus produtos, na qual avaliei todos:





Barra Love Chia e Cacau – a tâmara é o ingrediente principal na barra, deixando-a mais saudável, mas ao mesmo tempo, maquia o sabor da chia e do cacau, predominando o sabor marcante da tâmara.

Barra Love Cocadinha e Paçoquinha – as que eu mais gostei, mesmo com a tâmara presente, pois os ingredientes não a deixaram predominar, fazendo jus aos sabores do coco e do amendoim.




Barra Super Mix – doce no ponto certo, sem ser enjoativa, além de ser muito saborosa e nutritiva, pela presença das castanhas, sementes, passas e flocos.









Barra Maçã e Amêndoas – com esses ingredientes, além da canela, deixa um sabor muito forte, pois não sou tão fã desses ingredientes... só da maçã.









Barra Coconut – o coco deu todo sabor à barra e com as castanhas, ficou melhor ainda!










Barra Vita Sete – é formada por cereais, sementes, castanhas e passas, mas poderia ter um pouco de mel, para ficar mais saborosa ainda...



Super Skinny – como opção, coloquei duas colheres de sopa na goma da tapioca e fico uma delícia!
 







Não deixem de levar os produtos Hart’s quando forem ao Mundo Verde!

Mais informações sobre os produtos, entre no site http://www.hartsnatural.com/