Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cappucino Chocolate Mellita

Bom dia, pessoal!

Já está quase na hora do almoço, mas dá para tomar uma bebida quentinha, mesmo não estando mais no inverno...

Vocês tem que experimentar o Cappucino sabor Chocolate da Mellita! Sempre que pensamos nessa marca, lembramos dos filtros de café, mas é além disso...

É o melhor cappucino que experimentei! Outras marcas, tem um sabor não muito agradavél e não dissolvem muito bem.. Mas o da Mellita, tem um sabor muito suave, não precisa de açúcar e dissolve muito facilmente!

Vale muito a pena ter em casa! 

Não esqueçam do sorteio na página do blogo no Facebook! Corram lá e veja!

sábado, 18 de outubro de 2014

Curta o blog “Aprovado! Ou não” e concorra a um Kit com produtos Quero-Poc!



Rolando sorteio somente válido para quem mora na cidade do Rio de Janeiro e que no perfil do participante, comprove sua residência.

Curta o blog “Aprovado! Ou não” e concorra a um Kit com produtos Quero-Poc!

No Kit está incluído:
- 2 pacotes de 35g de Snack Quinoa e Cebola
- 1 pacote de 35g de Snack Soja
- 4 pacotes de 23g de Crackers Grãos Ativos

Mais informações sobre os produtos Quero-Poc, acesse http://www.queropoc.com.br

Regulamento: 
Curta a página do Aprovado! Ou não... pelo Facebook (http://www.facebook.com/AprovadoOuNao)

Clique em "Promoções"

Leia o regulamento

Clique em "Quero Participar" *

Depois, é só cruzar os dedos e esperar a data do sorteio (20 de novembro de 2014)!

Boa sorte!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Produtos da Quero-Poc

Gente, não trabalho no Mundo Verde nem sou garota propaganda, mas os produtos vendidos por eles são tentadores!

Quase toda semana, visito uma loja e sempre acho algo novo. Dessa vez, foram snacks saudáveis! Entrei em contato com a empresa Quero-Poc e, gentilmente, eles me enviaram amostras grátis, além de produtos para que eu possa sortear! Muito obrigado! (o sorteio, falarei no próximo post...)

Os produtos deles são saborosos e diferentes, pois os seus aromas são naturais.  Muito nutritivos, leves e crocantes. Utilizam  em sua composição sal light, que possui baixo teor de sódio.  Alimento não transgêniconão contém glúten, não contém lactose.  Zero de gordura trans.  Com apenas 97 Kcal por pacote (35g). Podendo ser saboreado a qualquer hora do dia.

Eles me enviaram:

O Snacks Mandioca com Soja, é a combinação de mandioca e soja orgânica, fazendo desse produto, de sabor inigualável, uma boa opção de um lanche saudável. Crocante, saboroso e com aroma natural de cebolinha. 

Não pense que esse produto por levar a soja em sua composição, que tem gosto de soja... E não tem mesmo! Pois os temperos utilizados, cebola em flocos e aroma natural de cebolinha, deixa o snacks muito saboroso! Por ter menos sódio, é mais saudável para o corpo... Nosso coração agradece! 

O Snacks Mandioca com Quinoa e Cebola, segue a mesma linha do anterior, apresentando a mandioca, leva ainda em sua composição, a quinoa e cebola em flocos, fazendo com que o sabor dele seja muito bom! Crocante, saboroso e leve, por também apresentar menos sódio.


Dentre os dois, é difícil dizer qual o meu favorito... e recomendo, e muito, vocês experimentarem os dois! risos




O Crackers Grãos Ativos combina ingredientes orgânicos: arroz integral e quinoa, mais sementes de linhaça, gergelim e chia em um cracker nutricional. Levemente temperado com molho de soja Tamari (sem glúten). Cada cracker possui em média 70% de grãos e sementes integrais orgânicas.


Fácil de levar na bolsa, na hora que bateu aquela fome ou um lanche rápido e saudável. É fino, crocante, saboroso e uma grande fonte de nutrientes, rico em fibras, proteínas, cálcio e ferro.


Não deixe de ir na loja do Mundo Verde mais próximo da sua residência, e depois, me conte como foi a degustação...

Mais informações sobre a empresa Quero-Poc, acesse http://www.queropoc.com.br/




sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Caldo Verde e Creme de Ervilha da VONO

Sei que o inverno já passou e que estamos na primavera, mas as temperaturas continuam amenas... E é por isso, que devemos aproveitar as novidades para esquentar nosso corpo!

A VONO, através de vários pedidos por meio do SAC da Ajinomoto do Brasil, fabricante da marca, lançou dois novos sabores: Caldo Verde e Ervilha.

Ambas são ótimas opções para um jantar rápido, prático e saboroso. São leves, cremosas e não muito salgadas. Só acho que a de Caldo Verde, deveria ter mais sabor desse caldo, o que senti falta...
 
 Você encontra nos melhores supermercados de sua cidade.