Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Chegando um sorteio incrível!

Boa tarde!

Já estou preparando o sorteio de uma cesta com produtos incríveis!
Curta o blog pelo face e fique atento!

Logo, logo estarei disponibilizando o link!

Curtam! Curtam! Curtam!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fusilli Sabor Original Tivva

Por ser isento de glúten, o macarrão TIVVA é uma ótima opção de alimento para qualquer pessoa, inclusive para portadores de doença celíaca (DC). A DC é uma intolerância permanente ao glúten e se caracteriza por uma inflamação crônica na mucosa do intestino delgado, dessa maneira, prejudicando a absorção de nutrientes.

São várias as opções para o paladar, mas em todas, a farinha de milho é o ingrediente padrão. E esse ingrediente, não interfere em nada no sabor do prato que irá fazer, até dá um gostinho...

Com o Fusilli Sabor Original, fiz uma salada de macarrão (boa opção para os dias quentes...), onde coloquei cenoura e repolhos ralados, ricota picada, temperos diversos e um pouquinho de requeijão, para dar consistência.

Como resultado, uma explosão de sabores com um macarrão de textura firme e com um sabor muito agradável. É tão bom esse macarrão, que você come e não sente aquele peso no estômago, como o macarrão tradicional nos deixa.

Indico os produtos Tivva, não só para as pessoas que tem DC ou que querem abolir o glúten da alimentação, mas para todas as pessoas que querem ter uma refeição completa em casa.
Mais informações sobre os produtos e onde encontrar, entre no site http://www.tivva.com.br/

Ah, não deixem de curtir o blog, porque logo, logo teremos um sorteio delicioso...